Bom Dia, Visitante!
Segunda à  Sábado - 10h às 20h
Ligue Grátis e Compre Agora!
0800 777 9013
Newsletter
Cadastre-se e receba ofertas no seu e-mail!
Confira os mais Vendidos !
Trocas e Devoluções 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao e-mail ropahrara@ropahrara.com.br

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de  pecas que compõem a peça, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 Embalagem aberta ou avariada;
 Produto avariado;
 Produto em desacordo com o pedido;
 Usado;
 Faltando peças.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a  ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em  contato com ropahrara@ropahrara.com.br até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições 
deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a  contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta, acompanhado de nota.
É imprescindível a etiqueta anexada ao produto. Frete por conta do comprador.

VÁLIDOS SOMENTE PARA COMPRAS PELA INTERNET.

Produto com Defeito.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias,  a contar da data do recebimento, entrar em contato imediatamente com o ropahrara@ropahrara.com.br

Se for constatado defeito, o dinheiro será devolvido ao cliente através de  deposito em conta, se não houver o interesse em trocar por outra  mercadoria.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a  ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições de uso do  produto, o produto será reenviado ao cliente.

Como embalar? O site dos Correios explica tudo aqui

Voltar
 
Copyright 2012 www.ropahrara.com.br - Todos os Direitos Reservados.